Na mídia: Na Folha, diretor da Mais Ativos fala como montar reserva de emergência
Por RZT Comunicação em 20 de outubro de 2014

Uma matéria veiculada nesta segunda-feira (20) na Folha de S.Paulo abordou a recomendação pró-poupança devido às perspectivas econômicas ruins. O sócio-fundador da Mais Ativos, Álvaro Modernell, foi ouvido pela reportagem. O educador financeiro afirmou que uma parcela do dinheiro poupado pode até …

Na mídia: Folha de S.Paulo divulga novo livro da Mais Ativos
Por RZT Comunicação em 13 de outubro de 2014

O recém-lançado “Tem que pagar? Quanto custa?”, da editora Mais Ativos, foi divulgado no último sábado na Folha de S.Paulo. A obra de Álvaro Modernell mostra a crianças e jovens como funcionam e como fazer para economizar em itens relevantes de consumo …

Esposa insatisfeita
Na mídia: Modernell colabora em matéria da Folha sobre compras com crianças
Por RZT Comunicação em 13 de outubro de 2014

Uma matéria publicada nesta segunda-feira (13) pela Folha de S.Paulo mostrou que fazer compras com crianças pode ser uma oportunidade para explicar aos pequenos como cuidar do orçamento doméstico, fazer escolhas, priorizar gastos e lidar com frustrações financeiras. A reportagem …

Livro da Mais Ativos mostra a crianças e jovens como preservar dinheiro e planeta
Por RZT Comunicação em 7 de outubro de 2014

Quem nunca ouviu o pai ou a mãe falando “sai logo desse chuveiro”, “desliga esse telefone” ou “apaga a luz”? Em geral, os adultos têm essa conscientização de uso e desperdício, até porque sentem diretamente no bolso. Entretanto, muitas vezes, …

Lançamento de “Sociedade da Fortuna” reuniu amigos, familiares e fãs do autor
Por RZT Comunicação em 13 de dezembro de 2013

Na última quarta-feira (11) ocorreu o lançamento do livro “Sociedade da Fortuna”, da editora Mais Ativos. Realizado na Livraria da Vila, em São Paulo, o evento foi um sucesso e contou com dezenas de amigos, familiares e fãs do autor …

Na mídia: Na Folha, Modernell comenta sobre previdência na EF infantil
Por RZT Comunicação em 4 de dezembro de 2013

Por ser uma modalidade de investimento complexa –especialmente se comparada à caderneta de poupança–, consultores alertam que, em termos de educação financeira infantil, a previdência privada pode não ser tão adequada. “Para a criança, a previdência é um instrumento pouco …