Diretores da Mais Ativos explicam quando é melhor viajar por conta, excursão ou pacote
Por RZT Comunicação em 17 de novembro de 2014

O planejamento de uma viagem inclui algumas tarefas importantes e, entre elas, está a escolha de como fazer o passeio. Montar o esquema por conta própria ou adquirir um pacote pronto? Comprar as passagens e fazer as reservas diretamente ou …

Na mídia: Diretor da Mais Ativos colabora em matéria da Folha sobre pedido de aumento
Por RZT Comunicação em 4 de novembro de 2014

Pedir aumento de salário pode ser importante não só pelo ganho financeiro mas também para mostrar ao chefe que se está interessado em crescer. Mas muitos profissionais não têm o costume. De acordo com uma pesquisa da SurveyMonkey, realizada pela …

Esposa insatisfeita
Na mídia: Folha de S.Paulo divulga novo livro da Mais Ativos
Por RZT Comunicação em 13 de outubro de 2014

O recém-lançado “Tem que pagar? Quanto custa?”, da editora Mais Ativos, foi divulgado no último sábado na Folha de S.Paulo. A obra de Álvaro Modernell mostra a crianças e jovens como funcionam e como fazer para economizar em itens relevantes de consumo …

Livro da Mais Ativos mostra a crianças e jovens como preservar dinheiro e planeta
Por RZT Comunicação em 7 de outubro de 2014

Quem nunca ouviu o pai ou a mãe falando “sai logo desse chuveiro”, “desliga esse telefone” ou “apaga a luz”? Em geral, os adultos têm essa conscientização de uso e desperdício, até porque sentem diretamente no bolso. Entretanto, muitas vezes, …

Lançamento de “Sociedade da Fortuna” reuniu amigos, familiares e fãs do autor
Por RZT Comunicação em 13 de dezembro de 2013

Na última quarta-feira (11) ocorreu o lançamento do livro “Sociedade da Fortuna”, da editora Mais Ativos. Realizado na Livraria da Vila, em São Paulo, o evento foi um sucesso e contou com dezenas de amigos, familiares e fãs do autor …

Na mídia: Na Folha, Modernell comenta sobre previdência na EF infantil
Por RZT Comunicação em 4 de dezembro de 2013

Por ser uma modalidade de investimento complexa –especialmente se comparada à caderneta de poupança–, consultores alertam que, em termos de educação financeira infantil, a previdência privada pode não ser tão adequada. “Para a criança, a previdência é um instrumento pouco …